segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estaria eu perdendo a minha baianidade?

Nada melhor do que comer frutos do mar na Semana Santa, certo? Pois é...esta frase já não é uma verdade na minha vida. :(
Nessas últimas 2 semanas peixes e camarões não saíram do meu cardápio, resultado: tive uma reação alérgica a eles e fui parar no pronto socorro no sábado.
Descobri que era alérgica a iodo a uns 2 anos atrás, quando fiz um exame e tive uma reação alérgica, fiquei toda empolada de bolinhas vermelhas.
Nunca tinha tido uma reação a frutos do mar e continuava a comer as gostosuras marinhas sem preocupação.
A médica do pronto-socorro nem deixou eu perguntar e já foi dizendo: as vezes as reações demoram a aparecer...seu organismo teve uma estafa e os anticorpos não conseguiram resolver sozinhos!
Estou proibida de consumí-los durante os próximos 3 meses e só depois vou poder realizar um teste para saber se algum dia poderei voltar a comê-los. :(
Estaria eu perdendo a minha baianidade? Acarajé com camarão, nunca mais? buáááááá
Vamos ver no que isso vai dar!

Foto do blog: Comes e bebes

Um comentário:

Karin Fromm disse...

Ô Lulu... espero que sim, que vc possa sempre se deliciar com as gostosuras da sua terrinha e da sua mãe tb! Beijo