segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nova integrante da família

Tem tempo que eu já sei da notícia mas, só queria postar no blog quando soubesse mais detalhes... :)
O meu tão esperado, planejado e desejado sonho de ser mãe aconteceu! A minha filhota (sim!!! é uma menina!) chega em Abril do ano que vem e será ariana que nem o pai.

É muito engraçado porque desde o momento que eu soube, até agora (+ ou - 3 meses) eu passei por muitas emoções e, agora concordo, que a gente realmente precisa de um tempo para digerir toda essa novidade.

Graças a Deus não tenho enjoado e me sinto muito bem! Ando um pouco cansada e com muito, muito sono (daqueles que a gente não consegue controlar).

Esse final de semana foi dos presentes...o primeiro que ela ganhou foi da Titia Maria Victória e no mesmo dia chegaram os das vovós (Nilce e Penha) e no domingo....uma enxurrada de presentes da Titia Karin, herdados do priminho F.

O tempo anda passando tão rápido mas, estou curtindo cada dia, cada minuto essa bênção.

2 comentários:

Karin Fromm disse...

Loulou,
sua fofinha é mais que bem-vinda, é esperada, desejada e vai ser muito festejada. Viva!!!
Parabéns, vc está linda!

Mãe de Alice disse...

Lelê,
fui a primeira sem querer, mas com muito orgulho e felicidade!!!
que a pequena venha com muita e muita saude!! pois certeza ela será muito amada!
bjus,
obs: aguenta o sono e dorme bastante antes dela chegar hein?