domingo, 2 de maio de 2010

O Sling, A Gabi e Eu

O Sling (mais infos no site) foi um dos primeiros presentes que eu ganhei depois de grávida.
A minha cunhada Karin que me presenteou. Ela usou muito com o Frê, desde que ele nasceu e ainda usa até hoje, o Frê já vai fazer 2 anos.
Logo quando cheguei da maternidade, li as instruções e coloquei a Gabi no sling...ela detestou :(
Mas, algo me dizia que alguma coisa estava errada...não era possível que a Gabi não fosse gostar.
Ai pedi ajuda dos universitários (os dindos Karin/Rodrigo) e tive uma aula esse final de semana de como usar o Sling.
GENTE LIBERTADOR!!! Vc sabe o que é segurar um bebê, de uma forma confortável e não precisar usar as mãos?! É tudo de bom!
Eu amei e a Gabi também. Ela dormiu que foi uma beleza e fomos comemorar essa conquista tomando um café :).
É uma sensação tão gostosa, parece que ela estava na minha barriga de novo....ai, tão legal! Já estava sentindo falta dessa sensação.
Hoje a Gabi faz 1 mês de vida e quer coisa melhor do que comemorar com uma saída de sling pelo bairro?! Ela amou e eu, também.

Karin! Obrigada por proporcionar a mim e a Gabi esta sensação tão gostosa! Um beijo, Loulou.

2 comentários:

Karin disse...

Ai Lulu... que alegria! Obrigada por fazer a Gabi e vc mais felizes e soltinhas pelo mundo! Não há dúvidas:bebês slingados são mais felizes e confiantes!! Muitos beijos pra vcs!

Rodrigo disse...

Parabéns, Muito orgulho do dindo. Beijos.