quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vejo flores em você!

Domingo é dia de feira aqui na rua de casa eu, particularmente, adoro ir a feira! É tão legal você ser chamada pelo nome, a banca já saber o que você quer...é onde vejo a simplicidade do interior, nessa "megalópole louca" que é SP.

A banca de flores é passagem obrigatória! E neste último domingo, fui apresentada ao "novo modelo" de gerberas (segundo o dono da banca), olhem só que lindas!

E, para complementar meu post florido, uma música - também simples - do Ira! que diz tanta coisa e é de parar para pensar.

Flores em você (Ira!)

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...

3 comentários:

Unknown disse...

ri ri ri

Ana Berriel disse...

Que lindas essas flores, nnunca tinha visto assim!!!

Igor cajaiba disse...

essa música faz parte datrilha oficial da faculdade.
=)