sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Apêndice de Viagem - Agradecimento aos amigos

No post passado comentei com vocês o quanto é legal planejar as nossas viagens mas, esqueci de dividir com vocês uma das coisas mais bacanas desse planejamento: o contato com os amigos!!

Olha, como as minhas próximas férias está sendo uma descoberta para mim, aproveitei alguns amigos que já visitaram os lugares que irei para que eles compartilhassem comigo as suas odisséias pessoais! :-D

Isso me rendeu: almoços incríveis, pizzas + vinho da Provance (Ulálá..) com direito a "Demonstração de Fotos Guiadas", matar a saudade da amiga em Salvador e ver tooodas as fotos da viagem dela, intervalo no trabalho para falarmos dos lugares..., já parou para pensar como isso é legal?

Queridos contribuidores (risos...): Marina Kuslevicius, Rapha, Moni, Fabio, Maristela, Lourenço, Cla & Rô - Budha Bar aí vamos nós... - muito obrigada pela riqueza de informações e dicas muito legais que vocês puderam compartilhar comigo!

Agora só falta finalizar os roteiros, arrumar as malas e esperar o dia da viagem chegar!

Um beijo,
Hellene Louise.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Le,
Acabei de chegar de viagem e achei muito engraçado ver o seu blog... Continuarei acompanhando a sua jornada por aqui!!! Espero que a sua viagem seja maravilhosa! Beijos...

Moni Parlangelo disse...

Olá Hellene! obrigada pela homenagem :-D. Curta muiiito sua viagem, tenho certeza desde já que ela será Maravilhosa ... na volta quero saber em detalhes todas as histórias! Beijo. Moni

Unknown disse...

Lou! Soube pela Leila que vcs já voltaram! Estou morrendo de vontade de saber como foi tudo! Se vc matou o Fromm de tanto museu!! Ehehehehe... Me liga pra contar? Vamos marcar algo no fds? Quero saber de tudo, ver tudo!! Bjs e adorei seu blog.