segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O início de um blog...

Hoje é um grande dia...finalmente, após anos trabalhando no mundo "high-tech" resolvi me tornar uma iniciada no mundo dos blogs.


Já era um desejo antigo de relembrar os momentos de infância, quando parava para pensar sobre o meu dia, ou simplesmente para "colar na agenda" aquele ingresso de cinema com a pessoa amada, o ingresso de um show inesquecível com as amigas etc. :)


O bom da tecnologia é que, agora, podemos compartilhar as nossas idéias e pensamentos, com as pessoas que estão longe, as que estão perto e com que a gente nem conhece!


Está feito!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi LouLOu,

adorei. parabéns , nunca é tarde pra realizar um sonho!!! Quero acompanhar de pertinho.

Um beijo,

Erika

Anônimo disse...

Oi Loulou, adorei. parabéns, nunca é tarde para realizar um sonho.!!!

Quero acompanhar de pertinho.

Um beijo,

Erika

Karin Fromm disse...

Que dimas Lulu!
fazer blog é muito legal mesmo!
Sucesso, vou te ler sempre!
beijos,

Karin Fromm disse...

Que dimas Lulu!
Fazer blog é muito legal mesmo!
Sucesso! Vou te ler sempre.
beijo!

Solange disse...

Querida Filha " adotada", que esse seu baú de memórias virtual possa arquivar para sempre amigos,amores e afins....
Vc é sem dúvida a filha que não tive mas que amaria ter..e tenho, sem ter precisado passar pelas dores do parto..rs... eu te amo, hoje e sempre!

Anônimo disse...

Olá querida!! Parabéns pela iniciativa! Sempre é tempo de se realizar sonhos. E obrigada por me convidar para partilhar o seu. Boa sorte! Beijos
Isabela Thomas

Anônimo disse...

Parabéns!!

Ficou muito bom!! Sucesso!!

Certamente passarei por aqui para deixar sempre um alô para você!

Não se esqueça, quando vier ao Rio me avise.

Abraços,

Hellene Louise disse...

Pessoal!
Obrigada pelos incentivos e pelo carinho!
Um super beijo,
Hellene Louise.

Anônimo disse...

Hellooooo!!!

Eu tô de olho hein... :)
Saudades!!

Beijos,
Tica

Anônimo disse...

Parabéns querida irmã pela iniciativa!!
Tenho certeza de que este blog será repleto de momentos lindos.
Estarei sempre aqui te visitando.
Boa sorte.

Bjs
Rita

Moni Parlangelo disse...

Olá Hellene!

Parabéns sobre o BLOG, adorei a idéia de comparar com a agenda! até hoje tenho as minhas, acredita?

Acesse o meu quando puder: http://diariodebordodamoni.blogspot.com

Sucesso.

Beijo.

Moni

RICHARD MINK disse...

olá Louise...

tudo legal com vc...

parabens pelo Blog.

estou na àrea, ok!
estamos com saudades...

beijos....
Richard and Midori...

Anônimo disse...

"eu tive um sonho..."
As vezes são pequenas coisas que nos realizam... E começar faz parte da nossa natureza!
Parabens por sonhar e tornar vivo seus sonhos!!!
Sempre estarei lendo suas idéias, saudades, bjos bjos!!!!

Laura Britto