quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Recordações

Agora, vivo imaginando como será que vai ser a minha pequena...
Será que vai parecer comigo ou com o pai?! Bom, falando em signo é quase certeza (pois não quero que ela nasça antes da hora e nem depois) que ela vai ser do mesmo signo do pai: áries.
Se ela parecer com a mãe, vai ser assim ó:


(Assim que cheguei em casa da maternidade)

(Para as minhas amigas que dizem que eu sou perua...olha só onde começou! Com 1ano e 8 meses já gostava de salto e flor no cabelo!)

(Batizado com os meus padrinhos que tanto amo e que são tão presentes na minha vida)

(Com os meus avós lindo (Olívia / Eutíquio) comemorando dois aninhos)

(Com a minha mãe, em Pontas de Pedras - PE)

Um comentário:

Karin disse...

Lulu, fiquei mt emocionada com essas fotos... tão lindas e poéticas! A Gabi vai ser uma misturinha única, e linda de qquer jeito!
Achei sua mãe parecidíssima com sua vó!
Beijo