segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meu ano solar começou! O meu desejo à mim

O meu ano solar começou ontem, verdade que bem diferente dos anos anteriores...BEM MELHOR.
Não sei explicar por que mas, a palavra que o meu interior diz ser a palavra do meu ano solar é: SILÊNCIO.
Espero este ano compreender a abrangência desta palavra e, principalmente deste ato.
A minha promessa à mim será a de aprender a silenciar sem me machucar, é a de silenciar por dentro e por fora.
Nesses 'meros' 18 dias de 2010 já presenciei situações entre pessoas que, esta simples atitude seria tão mais sábia do que qualquer uma outra. E, depois desses acontecimentos, resolvi (tentar) ter uma atitude nobre com o meu ser: SILENCIAR.
É o que desejo à mim.

2 comentários:

Karin Fromm disse...

Parabéns!
Psssssssssssssst and be happy!

Anônimo disse...

Flor, sabe que tb é uma de minhas metas para 2010? Aprimorar o aprendizado de me silenciar mais. Confesso que é difícil demais pra mim, pois sempre acreditei que expressar os sentimentos e pensamentos era a maneira mais leal de se relacionar. O que fazem os 40 anos....rs! Hoje, quero praticar mais o silêncio! Se não mudei muita coisa "botando pra fora" meus pensamentos, quem sabe o meu silêncio possa mudar algo mais significativo! Vamos compartilhar dicas e best practices de como exercitar o silêncio??? Me ajude pls! Beijos mil! Claudia