sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amigos

E Janeiro está quase acabando...tudo passando tão depressa! Já estou na 30º semana de gestação...
Mas, o tempo nunca é tão apressado assim quando temos bons amigos.
Tenho um grupo de amigas e, carinhosamente nos chamamos de ETzinhas...acreditem, quando a gente começa a falar haja assunto!
Quinta-feira passada tivemos um almoço daqueles...outros dois amigos se juntaram ao grupo e foi o suficiente para um almoço que está rendendo até hoje.
Tanto papo legal, uma sintonia bacana entre todo mundo, gratidão, amor, respeito...só coisas TUDO DE BOM (esse jargão é bem a Clau).
Um dos temas do almoço me tocou fundo...estávamos falando de filhos, gestação, educação, energia, planeta e o Adolfo compartilha com uma informação sobre as futuras gerações: "só são necessárias 3 gerações - geradas de forma consciente (consciência no pensar, no sentir, no comer, no falar, no agir...) - para termos uma modificação no nosso planeta! Gente, isso aguçou tanto o meu sentir...olha a responsabilidade que temos!
Eu estou fazendo o melhor para que a minha pequena venha ao mundo, sabendo que ela chegará num lar cheio de amor e respeito por ela. Tenho certeza que o nosso planeta já vem recebendo a primeira das 3 gerações faz alguns anos. :)
Eita gente boa esses meus amigos viu! Quanta inspiração eles me trazem.
Com amor e gratidão as ETezinhas Gi, Clau, Alê e aos novos amigos Adolfo e Adri.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hellene, foi um almoço com sabor especial: de sabedoria compartilhada. Alimenta tanto a alma!!! Drica