sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Consumo de Leite de Vaca - Mude de ideia!

Acabei de ler no Blog da Karin a sua última postagem "Preciso dividir essa culpa", vale muito a pena a leitura.
Desde dezembro de 2008 não consumo mais leite de vaca e, ter parado com esse hábito melhorou muito a minha saúde em geral. A não ingestão de leite de vaca ou a diminuição do seu consumo melhora:
- diminuição dos mucos;
- melhora a pele;
- melhora a digestão.
E, como a Karin falou, não é a melhor fonte de cálcio. A minha nutricionista indicou o consumo de peixe, que me nutre com o cálcio que preciso.
Eu tomo leite de arroz (indicação da minha sogra), é italiano e na caixa tem a frase: Chiccolate pois é, lá na Itália leite de arroz é o leite das crianças.
Vamos lá pessoal!!! Tentem se livrar desse hábito ou, se não conseguirem, façam como a Karin...tomem leite de "Vaquinhas Felizes".
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu, a-do-rei-ê a sua campanha!!!
Vamos divulgar!!!
E parabéns pela suas mudanças de hábitos, que já estão bem visíveis em todo seu ser!!

beijos,
Karin

Phininho disse...

Quer dizer que leite não... mas cachaça vc bebe neh?!... rs