quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CRAZY


Ando tão sem inspiração ultimamente...tenho me sentido no meio de uma corrida maluca (e as vezes com a cara dessa Mona lisa da foto rsss), fazendo tudo num rítimo frenético e sem nenhum planejamento, surfando conforme a onda.
Estou na reta final da minha gestação, falta pouco + de um mês para a Gabi nascer e, parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo!
Dá a impressão que eu não vou dar conta de tanta coisa mas, nada melhor do que uma parada no turbilhão para recuperar as energias.
E o que um almoçinho com uma amiga querida não cura? :)
Resolvi, já que estou trabalhando de casa esses dias, chamar uma amiga para um almoço aqui em casa hoje. Colocamos os papos em dia, rimos muito!
Preparei o almoço, aquela comidinha caseira que a gente tanto falta no dia-a-dia dos almoços em restaurante e, finalizamos com bolo de fubá e café, delícia.
Depois que o almoço acabou e, voltei a rotina do trabalho, vi que a Karin Fromm publicou um texto novo na Personare, veja aqui, falando de refeições em família e quanto ela nos fazem bem. E, como amigos fazem parte das nossas famílias também, achei legal mencionar o texto aqui.
Deu para recuperar um pouco o fôlego!

*imagem retirada do site zedge.net

Um comentário:

Karin Fromm disse...

Oi Lulu que bom que vc gostou do texto!
Vc já se deu conta de que daqui há mt pouco tempo vc vai ter se tornado MÃE? A gente só pensa que o bb vai nascer, mas vc como mãe nascendo tb é mt louco não é??? Então os seus almoços de família nunca mais serão os mesmos....serão melhores, tirando o fato de que a gente nunca mais consegue comer direito!!!
Beijão, saudades!