quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu, eu mesma!

É engraçado, algumas vezes me pego refletindo sobre umas coisas tão óbvias mas, que é raro parar para pensar nelas.
Fazia tempo que não tinha um dia do final de semana só pra mim.
E hoje estava refletindo sobre ele.
Neste dia acordei bem cedo e cuidei da minha casa...sem pressa.
Fui para minha aula de Yôga, voltei para casa, fiz o meu almoço, tomei aquele banho (!!), comi com calma e depois um filminho água com açúcar na tv.
Depois resolvi sair de casa, precisava comprar umas comidinhas. Fiquei em uma das lojas longos minutos, lendo os rótulos, fazendo perguntas...
Das lojinhas ao salão! E olha que dessa vez até ganhei uma massagem de 20 minutos! risos...
Ter companhia é maravilhoso, não me imagino só fazendo coisas sozinha.
Mas, cá pra nós, é bom demais quando de vez em quando a gente fica só com a gente.
Fazer as coisas no meu ritimo, se tenho vontade...
O meu pensamento final sobre essa reflexão é que não posso esquecer de reservar alguns momentos como este para mim.
É muito gostoso saber que me sinto tão bem na minha companhia; sabendo e reconhecendo isso, faço-me melhor companhia para as pessoas à minha volta.

3 comentários:

Phininho disse...

Concordo com vc moça... Isso é saudável para nós e para o relacionamento. É importante saber aproveitar todos os momentos e principalmente aqueles em que estamos mais próximos de nós mesmos... o que as vezes parece difícil não é verdade?

Anônimo disse...

Olá Hellene. Vim parar ao seu blog através do Orgonio. E é tão verdade essa "verdade" do bem q nos sabe a nossa companhia! Nem eu diria melhor, precisamente nesses contextos, as tarefas que deu para fazer, sentindo como o dia rendeu e foi saboreado.
Obrigada por essa partilha

Hellene Louise disse...

Oi Phininho,
É isso mesmo, as vezes é muito difícil (pelo menos para mim) perceber que preciso mais de "mim mesma". Quando eu percebo esta necessidade, trato de aproveitar a minha companhia.

Anônimo,
Que bom q você gostou e se identificou.
Espero ver você mais vezes por aqui.

Beijos,
Hellene.