terça-feira, 3 de março de 2009

Carnaval - Praia, sombra e CINEMA!

O carnaval deste ano começou com um "repeteco" do ano passado! Floripa!
Fomos de moto curtindo o vento e escapando do trânsito. Impossível sair de SP para Floripa no sábado de carnaval de carro.
Chegamos em 9 horas, na estrada pegamos um calor quase insuportável, muito quente mesmo.
O "Cantinho do Sosêgo" da querida Marcia estava lindo como sempre. Com a aconchegante e marevilhosa cama.
Também descobrimos uma nova surpresa nos arredores de Armação, o Nutri Lanches. Lá se pode tomar café da manhã, almoçar e jantar e, o melhor de tudo, com comida integral e bem saborosa. Adoramos.
Nosso carnaval se resumiu a caminhadas de 5Km, praia (ai que mar gelado! Refrescou a alma!), leitura de um bom livro - recomendo: A Feiticeira de Florença, Salman Rushdie - ao som do mar, um belo banho de água doce, depois almoço e então CINEMA!
Curtimos muito... :) Assistimos: O curioso caso de Benjamin Button, Operação Valquíria e Sim Senhor, uma comédia para fechar com chave de ouro.
A noite um passeio no Centrinho da Lagoa e mais descobertas gastronômicas.
Voltamos para SP com gostinho de quero mais. É engraçado como fazer coisas que aliviam a cabeça nos fazem tão bem...e nem precisa ser coisa diferente...as simples satisfazem e muito.
P.S.: Como chovia a tarde em Floripa, tivemos o privilégio de ver um presente da natureza, um arco-íris lindo em pleno pôr-do-sol cor-de-rosa.

Nenhum comentário: