sexta-feira, 5 de junho de 2009

Férias Parte II - Salvador (BA)

Nasci em João Pessoa - PB mas, me mudei para Salvador com 4 anos de idade, ou seja, sou baiana!

Minha mãe e meus irmãos (Victor, Natika e Vitória) moram lá...é garantido que - no mínimo - duas vezes por ano vou à Salvador: dias das mães e reveillon.

Depois de Fortaleza segui para Salvador já sem o maridão, fui passar o dia das mães.

Peguei toda aquela chuva e, acabei fazendo programa: jogar buraco, ler um bom livro, matar a saudade da família e dos amigos.'

...como é bom ter recordação de bons momentos! Já estou com saudades...


(Família ê, Família ah, Família...)

(17hrs em Salvador)

(Meus cachorros Bush - sentado - e Connan)

(Eu e minha amiga - agora mamãe - Marina. Amiga, você está linda grávida!)

(O livro que me acompanhou nas férias)

(Pôr-do-sol da janela do avião na volta para São Paulo)

Um comentário:

Karin Fromm disse...

Lulu, que lindas fotos, linda familia, lindos cachorros!
Muito astral!
Beijão!