quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Papo a 4"

A gente nunca pode imaginar o papo que as vezes surge de um simples convite: "alguém topa um café?".
O objetivo era desestressar, estamos em pleno fechamento de trimestre numa empresa de vendas e a única regra do momento cafézinho é não falar de trabalho, a não ser que você queira desabafar!
O título do post é sugestão do Marcand, um amigo que trabalha junto comigo, com o Bruno e com a Ana.
Como disse o Bruno, foi papo "terapia em grupo" mas, foi aquele típico papo que a gente nunca vai esquecer depois...
A conversa foi sobre relacionamentos amorosos...o Bruno é solteiro, a Ana namora e Eu e o Marcand somos do time dos casados.
E o assunto do papo girou entre duas perguntas: O que uma pessoa tem que ter para namorar/casar com você? E o que ela não pode ter?
Para a segunda pergunta a decisão foi unânime: CIÚMES ...
Para a primeira a decisão não nem um pouco, eu disse: CUMPLICIDADE, o Marcand concordou comigo. Já a Ana disse "bom papo" e o Bruno finalizou com "atitude positiva perante a vida".
Como bom goiano, o Bruno alguns minutos até a esta conclusão. A primeira opção dele foi: "bom-humor" mas, com muita curtição da Ana (ela dizia que a mulher ia acordar de manhã com aquele sorriso na cara dizendo: bom dia sol, bom dia cama, boooommmm dia café da manhã.. risos), ele acabou desistindo e chegando a esta conclusão poética.
Quando estávamos voltando do café a sensação que tomou conta foi...poxa, como é bom perceber que somo "iguais" mesmo sendo "diferentes"!

4 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Pelo que estou vendo as conversas informais que temos no café já tem até um título, por sinal, muito criativo. Graça ao Marcandali, vulgo Marcandi.
E o nosso amigo Bruno que nos deixa "mais a vontade" ao dizer que essa conversa é uma terapia em grupo... rs.
Enfim...
O melhor destas conversas é sentir como nos divertimos conversando sobre coisas ou situações que as pessoas, em um modo geral, não gostam muito de conversar!
Claro que o fator fundamental para essa diversão toda foram as pessoas do Papo a 4 que são estupidamente engraçadas!
Mêo benhê ADOREI! rs.

Anônimo disse...

A Hellene é uma pessoal sensacional, ela tem a capacidade de descrever com exatidão os melhores momentos de nossos papos e ainda captar toda a essência do momento.
Sempre que posso tomo um café com esse time tão especial e divertido.
Marcand.

O futuro é analógico disse...

Terapia grupal faz bem à saúde!
Ainda mais com um grupo como esse...:)
Adoro quando a "amiga Hellene" me chama de "amigo Bruno". Parece até aqueles indianos falando "marido", "sogra" e etc.....e porque nao, AMIGO?
Pois é, em meio a essa IBM gigante, eu fui encontrar amigos como esses, que não me deixaram me sentir sozinho quando cheguei do interiorrrrrr pra cidade grande.
Então só tenho a agradecer, pq se não tivesse amigos aqui, eu ia ser o mais infeliz dos goianos!
Pq sabe como é né gente, o povo do interiorrr gosta de proseá, contá uns causo, fazê roda de viola. Pra quem eu ia conta meus causo?