segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Sombra do Vento

Nossa!!! Quanto tempo sem postar!
Confesso que existe um BOM motivo para isso! Andei enfeitiçada por um livro...
Graças a uma conversa inocente num almoço comum, desses que a gente tem todo dia, descobri que o meu amigo Rodam tem uma fissura literária tão grande quanto a minha e que ele tinha um livro que a tanto queria ler mas, por peso na consciência (da quantidade de livros que esperam a minha leitura em casa), não comprei.
O livro chama-se "A Sombra do Vento" e é do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón.
Acreditem...passei dois finais de semana, deitada no sofá, coberta com um edredom , com o livros nas mãos e com um vai-e-vem frenético dos olhos em cada página.
Zafón tem aquele jeito de escrever que prende, que envolve, enfeitiça e que põe a prova o nosso julgamento. Tenho que confessar que ao final de cada descoberta (inimaginável) soltava um Uau....!
O maridão ficou sem entender (como disse para ele, tinha tempo que não lia um livro, do segmento romance-ficção, tão bom) porque eu estava tão envolvida pelo livro...perguntou do que se tratava mas, este livro merece ser lido...qualquer resenha do mesmo não o fará jus.
Então fica aqui a minha dica de livro (e olhe que dou poucas...risos) e a explicação do meu "sumiço". :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ooops... ia deixar um procura-se no seu orkut, mas pelo recado que deixou lá resolvi mudar pra cá! ;)
Adoro blogs!

Vou dar uma olhada nesse "A sombra do vento" qdo estiver de bobeira no shopping, quem sabe..

Cd vc amiga, ta td bem??
Saudades, bjokas

Tica

erika fromm disse...

uau loulou! fiquei curiosa...mas a minha pilha da cabeceira também tá gritando!!

um beijão, erika

Hellene Louise disse...

Tica!
Poxa você anda sumida hein?
Me manda um email...tenho novidades!
Beijos e Saudades!

Erikina,
Nem me fale...esse ano proibi a mim mesma não adquirir um livrinho se quer. Bjs, Lou.