sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CLUBANDO!

Na área que eu trabalho posso dizer que algumas pessoas têm um hábito em comum comigo, a Leitura.
Somos "devoradores de livros" :D
E a EGOM, criou um Blog para que nós possamos trocar livros! É uma biblioteca comunitária, onde um pode emprestar livros para o outro e depois, caso queira, postar comentários sobre o que achou do livro...se recomenda ou não, etc.
Não é D+?!

Falando em livros, tenho uma outra amiga, a Grazi que coordena um projeto social no Lar Meimei, também com livros, chama-se "Círculo do Livro".
O projeto é um clube de leitura, que incentiva crianças e jovens (até 25 anos) a lerem cada vez mais. Após lerem os livros os jovens se reúnem para trocar ideias e compartilhar com os outros suas experiências com a leitura.
Lá eles sempre estão precisando de doações. Os livros que eles precisam devem ser de interesse dessa faixa etária e podem ser usados ou novos, só não pode doar livros técnicos e didáticos (escolares).
Para saber mais sobre o projeto da Grazi, ela tem um Blog.
Se quiserem doar algum livro me avisem, eu pego com vocês e entrego ao pessoal do projeto.

Nenhum comentário: