quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O João nasceu e a Sophia cresceu!

A novidade da vez é que eu fui TITIA de novo! Nasceu o filho do meu irmão Victor.
Ainda não conheci o João Victor pessoalmente, ele mora em Salvador mas, fico acompanhando o seu crescimento via Orkut (que bom que a tecnologia existe!).
E não é que é grandão e lindão o fofo!
O João vai fazer 1 mês de vida daqui a pouquinho! Parabéns para o papai Victor e para mamãe Eneida. (P.S.: Cuidem bem do meu sobrinho!).




Gente como criança cresce! :)

A minha amiga Ana teve a Sophia (SÔ) a 3 meses e, a gente sempre se encontra. Cada dia a Sophia está mais linda! Eu recebi uma foto dela essa semana e, como eu fiz um post dela aqui no blog logo que ela nasceu, resolvi compartilhar com vocês a gostosura que ela está agora.

Um comentário:

Karin disse...

Lulu o João é lindo!!! Parabens!! Eu não sabia!