segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

2008 passou voando!
Um ano novinho está só começando :)
Antes de 2009 chegar tomei algumas decisões, sobre vários aspectos da minha vida.
2009, para mim, começou diferente! Estou me preparando a um certo tempo para a chegada de 2009...
Planejei coisas que quero fazer, objetivos que irei alcançar, até quebrei uma tradição e não vesti branco na virada do ano!
2009 será um ano especial!
Desejo a vocês e a mim um ano para pensarmos diferente, agir muito mais do que falar e fazer os nossos sonhos se tornarem realidade!
Who-hooo!
Feliz 2009!

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2009, minha querida Louise, que seja um ano maravilhoso para todos nós e que possamos desfrutar da nossa amizade cada vez mais! Tudo de bom!!!! Beijos + beijos, Luciane

Unknown disse...

Cadê o post exclusivo da Alemanha?
bjs
Rudolf