segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais uma primavera!

Acabo de completar mais uma primavera! Adoro aniversário...fico muito feliz!
Receber os amigos, preparar a casa, bolo, brigadeiro, bicho-de-pé!
Neste aniversário o início do meu novo ano foi muito especial. Começei com o pé direito e, continuando com as mesmas resoluções do meu ano novo, a minha afirmação de aniversário foi: neste dia, neste ano nada me estressa! :)
O meu ano que se iniciou está cheio de amor, paciência, tolerância, cuidado comigo e com os que estão ao meu redor.
Viva!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuu! É isso aí Lulu! Quase nada merece realmente nosso estresse, quase nada!
A festinha tava mesmo uma delícia, as tortas nem se fale...!
Parabéns de novo, que este frescor de novas resoluções se mantenha por todo ano!
Beijos